Itália

De Sanctis diz que quer se aposentar no Napoli

Aos 35 anos de idade, Morgan De Sanctis parece já ter definido o próximo passo de sua carreira. A aposentadoria se aproxima para o goleiro do Napoli, que pretende continuar e encerrar seu ciclo nos partenopei.

Em entrevista à Radio Marte, emissora napolitana, o arqueiro declarou que quer renovar contrato e que a camisa dos Azuis é a última que deseja vestir.

“Ficaria feliz de encerrar a carreira aqui. Tenho uma imensa alegria em estar neste clube”.

Sobre a campanha da sua equipe na Serie A, De Sanctis acredita que os resultados têm sido bons, apesar das vitórias escaparem por entre os dedos. “Devo dizer que não estamos indo mal, apenas estamos perdendo estes pontos. Contra a Juventus, diminuímos o ritmo, foi uma decisão errada. Mas temos de lembrar que eles estão em ótima forma.”

O confronto diante do Chievo, em Verona, deve ser complicado para os comandados de Walter Mazzarri. É o que analisa o goleiro do Napoli: “Vamos para Verona com o objetivo de anotar três pontos. Sabemos que é um lugar dificílimo de se sair com a vitória, mas precisamos marcar, e aí vencer. Estes próximos cinco duelos definirão nossa temporada”, finaliza De Sanctis.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo