Radonjic acertou uma senhora sapatada na goleada que classificou o Torino na Copa da Itália
O Torino não teve problemas contra o Cittadella, da Serie B, e atropelou para encarar o Milan nas oitavas

Por enquanto, a Copa da Itália não conta com a participação das principais forças da Serie A. Entretanto, alguns times tradicionais seguem em frente, a exemplo do Torino. Depois da derrota no dérbi, o Toro se reergueu com goleada pela segunda fase da Coppa. Os grenás receberam o Cittadella, da segundona, e ganharam por 4 a 0. Potencial adversário do Brasil na Copa do Mundo, o sérvio Nemanja Radonjic abriu o caminho com uma pintura.
O golaço de Radonjic saiu aos 21 minutos. O ponta partiu em velocidade pela esquerda, abriu a marcação e soltou um petardo do meio da rua. Bola que morreu no ângulo, diante do estático goleiro do Cittadella. Os outros tentos do Toro vieram no segundo tempo. Pietro Pellegri, Perr Schuurs e David Zima completaram o chocolate. Também merece menção o goleiro Vanja Milinkovic-Savic, mais um nome da seleção sérvia, que fez boas defesas para manter sua meta invicta. O desafio dos grenás será maior nas oitavas, diante do Milan.
Outro a avançar nesta terça foi o Genoa, atualmente na segunda divisão. Em duelo de equipes da Serie B, o Grifone ganhou da Spal por 1 a 0. Albert Gudmundsson anotou o gol decisivo em cobrança de pênalti. Os rossoblù serão os adversários da Roma nas oitavas. Serão mais seis partidas pela segunda fase da Copa da Itália nesta semana, com destaque para o Udinese x Monza, único embate que envolve somente times da Serie A.