Itália

Como volante, Thiago Silva relembra o início da carreira

O zagueiro do Milan Thiago Silva, que foi improvisado como volante no jogo contra o Cesena no último domingo, disse ter ficado satisfeito com atuação nessa posição.

“Eu comecei a carreira atuando como volante, mas realmente não é fácil a readaptação. Treinei algumas vezes durante as últimas semanas neste papel e na pré-temporada disputei um amistoso nesta posição”, disse Thiago Silva.

“Fico feliz por ter agradado ao treinador e à imprensa. O importante é ajudar quando o time precisa. Se for preciso, pelo Milan atuo até no gol”, brincou.

O jogador brasileiro disse ainda sobre a lista de convocados para defender o Brasil no dia 9 de fevereiro contra a França que será publicada na próxima terça-feira.

“Sempre fico na expectativa antes das convocações e para um duelo desses fico mais ansioso ainda”, contou.

“Enfrentar a França na casa deles será um grande desafio, principalmente porque o time deles também passa por um momento de renovação. Tenho certeza de que eles vão querer fazer o melhor contra o Brasil e também não podemos deixar barato. Será um grande jogo.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo