As coisas mais brilhantes que lemos hoje
Na periferia de Buenos Aires, Tevez é ídolo e Messi, ‘só mais um jogador’
Carolina Juliano foi visitar Forte Apache, bairro natal de Carlos Tevez, e descobriu que, por ali, ninguém quer saber de Lionel Messi.
Em Itaquera, hot dog temático da Copa tem até cobertura de feijoada
Reportagem de Rodrigo Faber e Diogo Venturelli descobriu um vendedor de hot dog em Itaquera que também tem os seus lanches temáticos da Copa do Mundo.
Em sua coluna na Folha de S. Paulo, Tostão versa sobre os efeitos do acaso no futebol e também fala um pouco das manifestações previstas para a Copa do Mundo.
Medo faz ‘decoração de Copa’ sumir da rota dos protestos em São Paulo
O medo da violência dos protestos contra a Copa do Mundo está impedindo os moradores dos principais trajetos das manifestações de prepararem a tradicional decoração para o mundial, segundo reportagem de Vanessa Ruiz para o Portal UOL.
Prandelli: Itália dribla trânsito do Rio e quer jogar bonito
Entrevista exclusiva do repórter Dassler Marques com o técnico da seleção italiana Cesare Prandelli, no Rio de Janeiro.
Decepção: não tem plantação de cevada na Granja Comary
Juca Kfouri, em seu blog no UOL, conta que procurou a famosa plantação de cevada da Ambev na Granja Comary e não achou nada. Relatou também a reação da empresa à sua decepção.
Exclusivo: Ligado à Ferj, cambista vende ingressos da Copa na internet por até R$ 2 mil
Trabalho de Thales Machado e Mariana Rodrigues no site da ESPN Brasil, revelou um cambista que vende dezenas de ingressos para Copa do Mundo por até R$ 2 mil.



