Itália

Cissé diz que tem esperanças em ser convocado pela França

Djibril Cissé afirmou que, com a transferência do Panathinaikos para a Lazio, espera conseguir voltar a ser convocado pela seleção francesa. No total, Cissé tem 40 jogos pelos Bleus e marcou nove gols. Desde que 2008, ele só foi convocado três vezes.

“Ainda tenho vida nos meus pés”, disse em entrevista ao L'Equipe. “Tive duas super temporadas no Panathinaikos. Mas é óbvio que não foi bom o suficiente. É irritante. Sei do que eu sou capaz. Não estou morto em relação à seleção francesa. O Campeonato Grego não é forte o suficiente. Veremos nesta temporada.”

“A liga italiana é a mais forte da Europa e quero desfrutar isso. Temos um grande time e para mim é um grande desafio. Enfrentarei defesas fortes e veremos como estarei”, disse Cissé.

“O treinador conhece a Serie A e quer que os atacantes que marque gols nas grandes ligas. Então se eu puder causar um impacto lá…”, disse, mostrado ter esperanças em ser lembrado por Laurent Blanc.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo