Itália

Chivu é suspenso por quatro jogos e criticado por Moratti

O lateral romeno Cristian Chivu, da Internazionale, recebeu quatro jogos de suspensão pelo soco que deu em Marco Rossi, do Bari, na partida desta quinta feira pelo Campeonato Italiano.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o jogador desferiu um soco no jogador do Bari, mas o lance não foi visto pelo árbitro nem pelos auxiliares. Por isso, ele foi punido pela comitê disciplinar da Serie A e recebeu a punição por comportamento violento.

O presidente da Inter, Massimo Moratti, criticou o lateral pela atitude. “Nós sentimos muito por isso. Sentimos muito por Marco Rossi e nós pedimos desculpas junto com Chivu. Nós sentimos muito por ele também, já que é a primeira vez que algo assm acontece”, disse. “Chivu é um ótimo rapaz e mostrou isso ao pedir desculpas no final da partida. Eu repito, nós sentimos muito. Foi um ataque de raiva que não podemos explicar melhor”, afirmou ainda o dirigente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo