Estados UnidosItália

Bonucci e Pirlo não levam jeito para jogar futebol… americano

Essa é a época que os times europeus etão viajando pelo mundo e tentando promover suas marcas. A Juventus está nos Estados Unidos e para tentar ganhar a simpatia dos americanos com um vídeo mostrando as habilidades de Leonardo Bonucci e Andre Pirlo jogando futebol americano. Aquele, da bola oval e tudo mais. Os dois foram até a Universidade de Stamford (no campo de treino, não no estádio principal, onde o Brasil jogou na Copa de 1994), com camisas personalizadas com seus números usados na equipe italiana, e brincaram de futebol americano por um dia.

Só não entendi por que diabos o Pirlo foi wide receiver, não quarterback. Teria mais sucesso que Bonucci, que talvez entrasse melhor como safety ou linebacker. Mas enfim, está aí a demonstração de habilidade dos jogadores da Juventus:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo