Itália

Balotelli com camisa do Milan foi “brincadeira”, diz agente

O empresário de Mario Balotelli, Mino Raiola, classificou como “brincadeira” o episódio em que o atacante da Internazionale veste a camisa do rival Milan, após recebê-la de um programa de televisão.

O telejornal satírico “Striscia la Notizia” levou a camisa rossonera para Balotelli na ocasião da entrega do “Tapiro d'Oro” (Anta de Ouro), tradicional “prêmio” entregue pela transmissão. Ele havia sido excluído da vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, pela Liga dos Campeões, após se desentender com o técnico José Mourinho no último treinamento antes da viagem a Londres.

“Tudo nasceu de uma brincadeira, eles não entendem que estão fazendo algo maior do que é”, comentou Raiola à Telelombardia. “Considero uma brincadeira de um garoto de 19 anos que talvez não pense nas consequências de seus atos. Queremos um pouco de paz em torno do garoto. Não era disso que precisávamos”.

Balotelli, que em outras ocasiões admitiu ter sido torcedor milanista, posou com a camiseta durante a gravação. Ao final dela, foi flagrado, sem saber que estava sendo filmado, vestindo a camiseta do rival.

“Espero que os torcedores compreendam, não podemos levar a sério um programa satírico como Striscia. Ele quer melhorar as relações. Mas são necessárias as duas partes para melhorá-lo. Ele não pode fazer isso sozinho”, argumentou Raiola, sobre o afastamento de Balotelli das duas últimas partidas da Inter.

“Confio no presidente Massimo Moratti. Não posso acusá-lo de dizer uma coisa e fazer outra. O mesmo vale da parte dele comigo. Moratti vê em Mario um garoto que ele quer fazer crescer na Inter. Não creio que a situação (do afastamento) seja como vocês dizem. Esperamos que o tempo resolva tudo”, concluiu o agente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo