Itália

Ancelotti nega rumores de acerto com o Chelsea

O técnico Carlo Ancelotti voltou a desmentir notícias de que estaria de saída do Milan no final da temporada. Os últimos rumores surgiram da imprensa inglesa, que falou em um suposto acerto para assumir o chelsea.

“Não tenho problemas em esclarecer isso toda semana. Adriano Galliani (vice-presidente do Milan) falou claramente durante a semana e acredito não ser necessário acrescentar mais nada”, disse Ancelotti, referindo-se à posição do clube de confirmá-lo no cargo caso o time termine o Campeonato Italiano nas três primeiras posições.

A imprensa italiana chegou a anunciar um acordo do Milan com Massimiliano Allegri, técnico do Cagliari, mas Ancelotti se diz disposto a cumprir seu contrato até o fim, em junho de 2010.

“Allegri tem capacidade para treinar qualquer time – até o Chelsea”, brincou o técnico rossonero. “Mas se ele quiser treinar aqui, terá de esperar”.

Além do Chelsea, também há especulações sobre Ancelotti no Real Madrid, caso Florentino Pérez confirme seu favoritismo nas próximas eleições presidenciais. Entre os técnicos da Série A, o ex-jogador de 49 anos é o que está há mais tempo no cargo, tendo assumido o Milan em 2001. Ele conquistou duas Ligas dos Campeões, em 2003 e 2007, mas apenas um 'scudetto', em 2004.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo