Itália

Allegri faz mistério sobre escalação de Robinho

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, preferiu não confirmar a escalação de Robinho como titular no jogo deste sábado contra o Catania, em San Siro, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O brasileiro seria o substituto natural do compatriota Pato, que se lesionou e ficará entre duas e três semanas fora de combate, mas o treinador quer avaliar outras possibilidades.

“Todos temos de melhorar para procurar mais soluções na frente, sabendo que temos jogadores que podem resolver as partidas”, declarou Allegri, que também perdeu o volante Massimo Ambrosini. “Vou decidir (o substituto de Pato) depois do último treino. Lembro que também temos Inzaghi em ótimas condições. Ibrahimovic e Inzaghi podem jogar juntos desde o início ou durante a partida”.

O zagueiro Thiago Silva, que ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre, pela Liga dos Campeões, por causa de um problema muscular, será reavaliado antes da partida pela Serie A. O Milan vem de derrota por 2 a 0 para o Cesena no campeonato e buscará sua reabilitação.

Allegri falou ainda sobre o bate-boca entre Ibrahimovic e o ex-técnico do Milan Arrigo Sacchi em um programa de televisão na última quarta-feira: “Não posso dizer se Zlatan errou, cada um diz o que acha melhor. São coisas deles e vão se esclarecer. De qualquer maneira creio que Ibra tenha apenas desabafado, nada mais”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo