Itália

Afastado, Balotelli veste camisa do Milan na TV

Afastado das duas últimas partidas da Internazionale após se desentender com o técnico José Mourinho, o atacante Mario Balotelli continua se envolvendo em polêmicas. Nesta segunda-feira, em uma gravação do telejornal satírico Striscia la Notizia, Balotelli se deixou filmar vestindo a camisa do rival Milan – do qual já declarou ter sido torcedor.

A intenção do programa era entregar a Balotelli o prêmio “Tapiro d'Oro” (Anta de Ouro) por ter sido excluído da vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, em Stamford Bridge, que classificou a Inter para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Perguntado pelo repórter do programa se teria cantado o hino do Milan no vestiário da Inter, Balotelli negou. Mas, ao ser surpreendido com uma réplica da camisa rossonera que levava seu nome, sorriu e aceitou o presente, posando com a peça sobre o peito. Depois de conceder a entrevista, sem saber que estava sendo filmado, vestiu a camisa dos rivais (veja vídeo abaixo).

Sobre a exclusão, o atacante comentou: “Vocês tem de perguntar a quem está mais no alto que eu. Não sei, os outros devem ser melhores”. Quando questionado se a classificação da Inter seria uma vitória de Mourinho, ele ironizou: “Quem é que venceu? Mas que Mourinho? Venceu a equipe!”.

A imprensa italiana afirma que a volta de Balotelli ao time não será considerada enquanto ele não pedir desculpas pelo desentendimento com Mourinho. Os companheiros de time se recusaram a defendê-lo após o ocorrido.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo