Itália

Adriano chega embriagado a treino da Inter

Adriano se envolveu em mais uma polêmica na Internazionale. O atacante até se apresentou antes do combinado para o treino dos nerazzurri nesta quinta-feira, mas o treinador José Mourinho o mandou de volta para casa. Motivo: o ‘Imperador’ estava visivlmente embriagado.

Além do atacante, outro jogador brasileiro se apresentou nas mesmas condições. Assim como Adriano, o lateral-direito Maicon também chegou meia hora mais cedo, mas estava sem condições de fazer qualquer atividade, conforme relata o diário La Gazzetta dello Sport.

Adriano havia sido escalado como titular contra o Werder Bremen, nesta quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, ele teria ficado descontente, pois participou de uma partida que valia pouco (a Inter estava classificada para as oitavas-de-final) e ainda foi substituído no intervalo por Ibrahimovic.

O ‘Imperador’ já havia se envolvido em problemas disciplinares com Mourinho. Em outubro, o atacante chegou atrasado a um treino da equipe, após passar a noite em uma casa noturna. O treinador o deixou de fora das cinco partidas seguidas, mas mostrou-se disposto a perdoá-lo – tanto que voltou a relacioná-lo para os jogos dos nerazzurri.

Com o novo problema de Adriano, a Internazionale cogita a possibilidade de deixá-lo de fora da lista de jogadores inscritos para a seqüência da Liga dos Campeões. De acordo com a imprensa italiana, há até mesmo a possibilidade de interná-lo em uma clínica para se tratar do consumo de bebidas alcoólicas. Outra hipótese seria facilitar sua saída do clube, com um possível retorno ao Brasil – o Flamengo manifestou interesse em contar com o ‘Imperador’, que defendeu o São Paulo no primeiro semestre de 2008.

Com relação a Maicon, Mourinho deve deixá-lo de fora da partida deste domingo contra o Chievo, pela Série A. Davide Santon, de 17 anos, pode herdar a posição de titular contra o clube de Verona. No ataque, o treinador montará a dupla titular com Crespo e Balotelli.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo