Itália

Abbiati: “Somos fortes mesmo sem Ibrahimovic”

O goleiro Christian Abbiati mostrou confiança visando o dérbi de Milão contra a Internazionale. O jogador afirmou que ainda que Zlatan Ibrahimovic seja importante, o time tem grandes jogadores para substituí-lo.

“Estamos muito confiantes para o dérbi”, disse Abbiati. “Provavelmente três partidas de punição é demais e muitos jogadores foram punidos da mesma foram que Ibra. Esperamos que seja tirado ao menos um jogo de punição, mas mesmo que Zlatan sendo muito importante para nós, temos grandes jogadores e acho que sua ausência não será um grande problema”, afirmou.

Abbiati ressaltou seu bom relacionamento com o técnico da Inter, Leonardo, que dirigiu o Milan na temporada passada. “Tive um relacionamento maravilhoso com ele”, afirmou o goleiro, que ainda avaliou o desempenho do time. “Caímos um pouco contra Bari e Palermo, com um empate e uma derrota, mas ainda temos uma vantagem de dois pontos com oito rodadas para o fim do campeonato”, disse.

Com a melhor defesa do campeonato, Abbiati dividiu o mérito com os companheiros. “Isto não é só por causa do goleiro, mas também dos defensores e de toda a equipe”, declarou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo