Itália

A nova camisa do Venezia é tão bonita que pode ser usada nas passarelas

O clube recém-promovido direcionará parte das vendas a uma instituição dedicada a preservar a arte de Veneza

Veneza é uma das cidades mais glamorosas da Itália. Tem um dos festivais de cinema mais importantes. E se você quiser circular pela alta sociedade com a nova camisa do Venezia… ainda será um pouco estranho, mas ela é linda. É oficialmente o quarto uniforme da equipe recém-promovida, fabricado pela Kappa, com um vermelho maravilhoso e detalhes em ouro.

VEJA TAMBÉM: O Venezia retornará em grande estilo à Serie A, com uma linda camisa para sua volta à primeira divisão

O tom exato da cor é o “vermelho veneziano”, o que parece apropriado, e a camisa é inspirada na bandeira da República de Veneza. O clube também fechou uma parceria com a instituição Save Venice, uma organização sem fins lucrativos norte-americana dedicada a preservar o legado da cidade ao mundo, pela preservação da arte e programas educacionais. Cada venda da nova camisa renderá € 5 à iniciativa.

O Venezia subiu nesta temporada por meio dos playoffs da segunda divisão e está em 16º lugar, com duas vitórias, dois empates e oito pontos após dez rodadas.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo