Inglaterra

Wigan vence Wolves na abertura da sétima rodada

Com dois gols no segundo tempo, o Wigan bateu o Wolverhampton por 2 a 0 neste sábado, na abertura da sétima rodada da Premier League. Foi a primeira vitória dos Latics em casa na competição.

A tarefa do time da casa ficou facilitada logo aos 11 minutos. Karl Henry deu um carrinho violento por trás em Jordi Gomez e acabou expulso de forma direta pelo árbitro Lee Mason. Com isso, os Wolves optaram por um jogo mais defensivo, deixando isolado o atacante Doyle à frente.

Os gols só saíram na segunda etapa. Aos 18 minutos, Stephen Ward derrubou Charles N’Zogbia nas proximidades da área. Jordi Gomez bateu com perfeição, no ângulo superior esquerdo do gol defendido por Marcus Hahnemann. Aos 39, N’Zogbia encontrou o colombiano Hugo Rodallega livre na área para fechar o marcador.

Com a vitória, o Wigan chega a 8 pontos na tabela de classificação, três a mais que o Wolverhampton, que continua na zona do rebaixamento.

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Inglês

Sábado, 02/outubro
Wigan 2 x 0 Wolverhampton
Birmingham 0 x 2 Everton
Stoke City 1 x 0 Blackburn
Sunderland 0 x 0 Manchester United
Tottenham 2 x 1 Aston Villa
West Bromwich 1 x 1 Bolton
West Ham 1 x 1 Fulham

Domingo, 03/outubro
Manchester City x Newcastle
Liverpool x Blackpool
Chelsea x Arsenal

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo