Inglaterra

West Ham fecha acordo por Nsereko

O West Ham recebeu o atacante do Brescia Savio Nsereko, e deve anunciar sua transferência nesta segunda-feira, segundo a BBC. O ugandense naturalizado alemão será substituto de Craig Bellamy, que foi contratado pelo Manchester City semana passada.

O valor a ser pago pelo jogador não foi revelado, mas é esperado que seja um recorde para o clube, próximo dos € 8 milhões que o Wetst Ham pagou ao Liverpool por Bellamy em 2007.

O diretor técnico dos Hammers Gianluca Nani trabalhou com o alemão quando ele estava no Brescia. Nsereko pode atuar em diversas posições no ataque e foi nomeado o melhor jogador do torneio no último Campeonato da Europa Sub-19 na República Checa, do qual a Alemanha saiu campeã.

Nsereko, que também declarou ter atraído o interesse dos grandes clubes Roma e Juventus, marcou três gols em 17 participações pela série B no Brescia nesta temporada.

Sua transferência vai trazer de volta a confiança aos torcedores que pensaram que o clube iria apenas vender jogadores durante a janela de transferências de janeiro.

Além de Bellamy, o West Ham vendeu apenas jogadores menos importantes como Matthew Etherington, Lee Bowyer and Hayden Mullins.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo