InglaterraPremier League

[Vídeo] Ranieri se emociona com agradecimentos dos torcedores do Leicester

A razão mais importante do futebol existir é a alegria dos seus torcedores. É, em essência, pelos torcedores que esse esporte se tornou tão popular, que virou algo enorme, um negócio, uma forma de vida para tantas pessoas. É por isso que gostamos de ver manifestações de torcedores que declaram seu amor ao clube ou seu agradecimento por quem lhes deu alegria. No vídeo que você vê abaixo, o técnico do Leicester, Claudio Ranieri, vê e ouve o carinho e o agradecimento dos torcedores do clube. E, claro, se emociona.

LEIA MAIS: Título do Leicester pode ser “a maior derrota da história das apostas”

Ranieri é uma grande figura. Não vinha de grandes trabalhos e carregava várias pechas. Era chamado na Inglaterra de “The Tinkerman”, por rodar muito o elenco dos seus times. Tinha sido demitido da seleção da Grécia por um trabalho horroroso, com direito a uma derrota em casa para as Ilhas Faroe. Seus trabalhos antes disso também não eram bons. Ele superou todas as adversidades, conseguiu montar um time que aproveita a péssima temporada dos grandes clubes e está perto da taça.

Com tudo isso, os torcedores se mostram tão felizes que querem demonstrar o seu carinho por Claudio, como os torcedores o chamam, mostrando um carinho de quem é mais próximo. O vídeo abaixo é da TRT World e mostra uma prévia da entrevista exclusiva feita com o técnico. São pouco mais de dois minutos de vídeo. Mais do que suficiente para você se emocionar junto com Ranieri.

 

Leia mais sobre o Leicester:
– Ranieri aos jogadores do Leicester: “Nós sonhamos até aqui, agora façam o sonho virar realidade”
– Independente do sucesso, Leicester congela preços dos carnês de temporada para 2016/17
– Leicester tem razão a mais para ser campeão: Honrar a memória de seu torcedor mais especial

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo