InglaterraPremier League

[Vídeo] O Tottenham levou as regras do futebol ao extremo para marcar este gol

O Tottenham finalmente começou a embalar na Premier League. Entre altos e baixos na campanha, os Spurs venceram duas consecutivas e assumiram provisoriamente a sexta colocação na tabela, a quatro pontos do Top Four. No entanto, os londrinos tiveram trabalho para vencer o Burnley por 2 a 1. Um resultado conquistado graças ao talento de Erik Lamela e à inteligência do time no primeiro gol.

O placar foi aberto aos 21 minutos do primeiro tempo em White Hart Lane, em um lance bastante peculiar. A cobrança de falta rápida foi em direção a um jogador impedido, que salvou o lance graças a sua esperteza. Deixou a bola passar e permitiu a arrancada de Nacer Chadli, que cruzou para Harry Kane marcar. As regras do futebol levadas ao extremo. O Burnley ainda conseguiu empatar na sequência, com Barnes, mas o lindo chute de fora da área de Lamela definiu o resultado positivo dos Spurs.

Abaixo, os dois gols do Tottenham:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo