Inglaterra

[Vídeo] Alô, Van Gaal! Olhe este golaço do garoto do Manchester United

O técnico Louis van Gaal faz um trabalho que merece muitas críticas no Manchester United, especialmente nesta temporada. Um dos seus méritos que precisa ser reconhecido, porém, é o uso de muitos garotos no time. O mais destacado deles é o atacante Marcus Rashford, de 18 anos, que se tornou importante para o time neste semestre, mas há outros nomes, como o lateral Timothy Fosu-Mensah. Se essa política for continuar, talvez Aidan Barlow, de 16 anos e jogador da base do clube, possa ficar empolgado.

LEIA TAMBÉM: Ranieri se emociona com agradecimentos dos torcedores do Leicester

O jovem Barlow marcou um golaço em jogo conta o Newcastle pelas categorias de base do clube. Uma daquelas soluções habilidosas que os torcedores esperam de um jogador como Ronaldinho. Ele deu um chapéu carretilha no adversário e, depois, finalizou com bastante classe. Um golaço que merece todos os aplausos.

Para sabermos se é um talento ou se foi só um lance isolado, teremos que esperar o tempo dizer. Por enquanto, vale admirar o belo gol do jogador.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo