Inglaterra

Van Persie tem chance de enfrentar Chelsea

Robin van Persie tem chances de enfrentar o Chelsea, neste domingo, pela Premier League. Arsène Wenger, treinador do Arsenal, acredita que contará com o holandês, recuperado de uma lesão após ficar dois meses afastado dos gramados.

O jogador atuou durante 65 minutos durante a partida contra o Steaua Bucareste, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. “Ele está lutando. Claro, precisa ganhar um pouco mais de confiança, mas futebolisticamente ele parece melhor como nunca”, afirmou.

Wenger ainda está em dúvida se dará uma nova oportunidade ao jogador. “Van Persie está pronto fisicamente, mas temos outros jogadores machucados, como Fàbregas, Hleb e Flamini. Embora possa usar um ou dois deles, poderia fazer isso com três ou quatro? Seria muito arriscado, por isso pensarei no assunto nos próximos dias”, comentou o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo