Inglaterra

“Uma boa parte do elenco me apoiou”, revela Benítez

Aparentemente, o ataque de fúria de Rafa Benítez na última semana contra a torcida foi bem visto pelo elenco do Chelsea. Disparando contra a torcida dos Blues, que ainda não engoliu sua contratação, Rafa ganhou apoio da diretoria e também de seus comandados, como revela em entrevista coletiva neste sábado.

“Uma boa parte do elenco me apoiou, dizendo-me para esquecer isso tudo e fazer meu trabalho. Eu estava dando meu melhor para o time, e o melhor para o meu time é ter uma boa atmosfera ao redor, sentindo o apoio que tivemos contra o Napoli na última temporada e contra o Arsenal, em janeiro. Os rapazes estavam correndo muito mais, e por isso tentei explicar que se nos unirmos será mais fácil. Os jogadores vão gostar de ver todos lutando pelo mesmo ideal”, confessa.

“É muito claro. Eu não tenho problemas com ninguém, nem com o dono, com a diretoria, com o jogador ou o gerente de esportes. Falo com ele todos os dias, com o diretor e com o dono todos os dias. Se nos unirmos nos próximos 11 jogos, tudo aquilo que eu disse será positivo, certamente. Era nesse âmbito. Não quero ser uma distração. Estou tentando dar meu melhor pelo clube e o elenco. Não tenho dúvidas disso. Sou parte do time, preciso que a torcida também seja”, finalizou Benítez.

 

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo