InglaterraLiga EuropaPremier League

Torcedor perde celular em meio à loucura por virada do Liverpool e tem uma surpresa ao recuperá-lo

A virada insana do Liverpool sobre o Borussia Dortmund rendeu uma ótima história dentro de campo. Enredo que se engrandeceu com os detalhes dos personagens que participaram da vitória. E que se enriquece ainda mais com os detalhes revelados sobre cada torcedor que viveu a noite em Anfield ao máximo. Depois do rapaz que perdeu o jogo para ver o parto de seu filho e resolveu batizá-lo de Dejan, outra saga de um ilustre desconhecido surgiu nas redes sociais nesta sexta. Episódio simples, mas incrível.

Liamie Marum era um dos fanáticos à beira do gol onde aconteceu a milagrosa vitória. Durante a comemoração do quarto tento, o rapaz se embolou na comunhão de alegria próxima à bandeira de escanteio. Só depois percebeu que havia perdido o seu celular em meio à vibração. Conseguiu encontrá-lo quando a empolgação nas arquibancadas havia se acalmado, minutos após o apito final, com o objeto entregue por um segurança. E eis sua surpresa ao descobrir quem encontrou o seu aparelho no gramado, e ainda deixou uma “selfie” de lembrança. Mamadou Sakho e Divock Origi, dois dos heróis da partida.

liamie

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo