InglaterraLiga EuropaPremier League

Torcedor não foi a Anfield por causa do nascimento do filho, mas deu ao menino o nome de Dejan

A noite de Liga Europa em Anfield levou muitos torcedores do Liverpool à loucura. Imagine o sentimento do torcedor que saiu do estádio quando o Borussia Dortmund vencia por 3 a 1 e viu o placar final quando chegou em casa? Aconteceu de verdade, e o arrependimento não foi pequeno – neste caso, todo castigo é merecido. Mas também teve gente que, mesmo com o ingresso comprado, não conseguiu comparecer às arquibancadas. Tudo bem, o motivo era nobre, o filho do rapaz estava nascendo. E nem por isso ele deixou de viver com intensidade, de alguma forma, o jogo emocionante.

Identificado como Michael, o torcedor concedeu entrevista à rádio BBC 5 Live logo após a partida. Mesmo perdendo o duelo por causa do parto, ele acompanhou o resultado. E resolveu dar ao garotinho o nome de Dejan. Uma clara homenagem a Dejan Lovren, autor do quarto gol dos Reds, aos 45 do segundo tempo. O fanático declarou que sempre acompanha os Reds, e esteve nas arquibancadas em Istambul para o famoso milagre contra o Milan, na final da Champions de 2005. Ainda assim, classificou o combo de sentimentos desta quinta como o “maior dia da minha vida”. Compreensível.

Abaixo, a gravação na BBC 5 Live:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo