Inglaterra

Sheffield United vence o Watford com gol no final

Na abertura da 15ª rodada do Campeonato Inglês, o Sheffield United venceu o Watford por 1 a 0. Os Blades, que jogaram fora de casa, chegam a 13 pontos, mas permanecem na zona de rebaixamento, em 18º lugar – uma posição à frente do Watford, que fica com apenas nove pontos.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas ambas as equipes mostraram por que estão entre as últimas colocadas do Inglês. Apesar da vontade, os lances de qualidade foram raros, assim como as chances de gol.

A segunda etapa começou mais agitada, com domínio do Sheffield United. Nos seis primeiros minutos, os Blades desperdiçaram duas ótimas chances de marcar e chegaram a acertar a trave, em um chute de Nade. O mesmo Nade desperdiçou outra grande oportunidade, aos 16 minutos. Aos 31, foi a vez de Hulse acertar a trave do Watford.

Nos minutos seguintes, o time da casa acordou e tomou o controle do jogo. O Watford passou a rondar a área adversária, mas criou poucas chances de real perigo.

A partida parecia caminhar para um 0 a 0, até que, aos 43 minutos, o Sheffield United marcou o único gol do jogo. Morgan cabeceou, o goleiro Lee desviou, mas a bola bateu na trave e sobrou para Webber tocar para as redes. O atacante estava impedido no lance, mas mesmo assim o árbitro validou o lance.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo