Inglaterra

Redknapp se diz lisonjeado por ser favorito à seleção da Inglaterra

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, admitiu que se sente lisonjeado por ser o favorito ao cargo de técnico da Inglaterra, depois do pedido de demissão de Fabio Capello na quarta-feira.

O treinador, de 64 anos, parece ser a escolha preferida do público. O atacante Wayne Rooney, por exemplo, já declarou no Twitter que espera que Redknapp seja o contratado da Football Association (FA).

Perguntado se estava feliz com o seu favoritismo ao cargo, o técnico confirmou. “Sim, é claro. É bom se as pessoas me colocam na posição onde elas acham que eu tenho chance de conseguir o trabalho. É lisonjeiro, outros técnicos disseram coisas bboas e eu agradeço o apoio de todos, realmente”, disse Redknapp.

Com o Tottenham fazendo uma grande campanha na temporada, especula-se que o treinador possa dividir-se entre a seleção inglesa e o clube londrino até o fim da temporada. Redknapp, porém, não parece ser favorável a essa ideia.

“É difícil o suficiente dirigir um clube por si, dirigindo uma seleção, são dois trabalhos difícieis. Eu acho que o foco tem que estar em um trabalho, você não pode ir para casa pensando ‘quem está jogando bem nessa situação? ’. Eu não posso tirar meus olhos da bola no Tottenham no momento porque nós estamos tentar chegar à Liga dos Campeões, nós ainda estamos na FA Cup e eu devo a eles continuar completamente focado no trabalho que estou fazendo aqui”, disse Redknapp. “Não seria justo deixar meus pensamentos em outro lugar”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo