Inglaterra

Recuperado, Rafael volta a jogar na próxima terça

O lateral direito Rafael, do Manchester United, está recuperado e podera se apresentar normalmente à Seleção Brasileira para o amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro. O lateral também já tem previsão de volta aos gramados pelo clube, antes de jogar pelo Brasil.

Rafael sofreu uma concussão na vitória do United contra o Blackpool por 3 a 2, na terça-feira, e virou dúvida para a partida. O brasileiro será poupado do jogo do final de semana do seu clube, mas não terá problemas para atuar pela Seleção. O jogador deve voltar a atuar pelo Manchester United na próxima terça, dia 1º de fevereiro, contra o Aston Villa, em partida da Premier League.

“Levei um susto grande, mas, graças a Deus, não aconteceu nada de grave. A pancada que levei na cabeça foi muito forte. Fiquei completamente desnorteado e isso foi o motivo de toda preocupação dos médicos. Fiz todos os exames possíveis e nada foi constatado. Já me sinto bem para jogar, mas os médicos preferiram me poupar da próxima partida por precaução. Voltarei no próximo jogo do Campeonato Inglês com a mesma disposição de sempre. Agradeço as demonstrações de carinho de todos que se preocuparam comigo”, disse Rafael.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo