Inglaterra

“Quero jogar a Liga dos Campeões”, diz Dempsey

O meio-campista Clint Dempsey, do Fulham, confessou que tem vontade de jogar a Liga dos Campeões, abrindo a possibilidade de deixar os Cottagers. O americano foi destaque do clube na temporada, marcando 23 gols em todas as competições.

Com um ano de contrato restante, Dempsey é especulado em diversos times e a vontade do jogador disputar a Liga dos Campeões abre a concorrência pela sua contratação. O Fulham, porém, quer renovar o contrato do meia.

“Eles me ofereceram um contrato e eu apenas queria focar no meu futebol e terminar bem a temporada”, disse o jogador à revista americana Sports Ilustrated. “Eu sempre disse que eu sou grato por tudo que o Fulham fez por mim. Algumas das minhas melhores memórias no futebol foram aqui”, contou o meia.

“Mas o fato que permanece é que eu quero jogar a Liga dos Campeões. Eu quero jogar no nível mais alto possível”, disse o americano, de 29 anos. Contratado pelos Cottagers em 2007, o jogador diz que se arrependeria de recusar uma proposta de um clube que disputasse a Liga dos Campeões.

“Eu quero fazer o máximo que eu posso na minha carreira, olhar para trás e poder dizer que aproveitei a maior parte de todas as oportunidades que eu tive”, afirmou o jogador. “Eu sempre quis jogar a Liga dos Campeões. É algo que eu nunca fiz. Eu gostaria de me testar nesse nível. Desse modo, eu posso olhar para trás e dizer: ‘Eu tentei. Mesmo que eu tenha ido bem o suficiente ou não tenha ido bem o suficiente”, contou o jogador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo