Premier League

Huddersfield 0 x 4 Tottenham: a sede gols de Harry Kane é insaciável

Se Wembley ainda representa um desafio para o Tottenham, a campanha fora de casa da equipe treinada por Mauricio Pochettino segue perfeita. Na manhã deste sábado, os Spurs alcançaram a quarta vitória em quatro partidas longe dos seus domínios, ao golear o recém-promovido, mas, ainda assim, bom time do Huddersfield, por 4 a 0, com mais uma exibição de gala do artilheiro Harry Kane.

LEIA MAIS: Kane quer se aproximar do nível de Cristiano Ronaldo e Messi e não há nada errado nisso

A sede de gols do atacante inglês parece ser insaciável. Kane marcou 11 vezes nos últimos sete jogos que disputou. E esses tentos estão espalhados por apenas cinco partidas e sempre mais de um por vez: dois contra Everton, West Ham e Borussia Dortmund, além do Huddersfield, e três no Apoel, do Chipre.

Contra o Huddersfield, foi implacável. Recebeu o lançamento, quase no círculo central, e avançou até colocar a bola dentro das redes, abrindo o placar para o Tottenham. Aos 23 minutos, fez o terceiro da sua equipe: recebeu de costas para o gol, girou, buscou o semi-círculo e bateu no ângulo. Golaço.

Destaque também para Kieran Trippier, autor das assistências para os dois gols do excelente atacante do Tottenham.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo