‘Custo de R$ 775 milhões’: A nova estrela da Premier League na mira do futebol saudita
Moisés Caicedo, do Chelsea, poderia rumar ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

O volante Moisés Caicedo, do Chelsea, é o mais novo alvo do Al–Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal “The Telegraph”. O equatoriano vive grande fase pelos Blues, é considerado um dos melhores de sua posição na Premier League e está na lista de possíveis reforços do time de Cristiano Ronaldo.
Para comprá-lo do Chelsea, a expectativa é de que o Al-Nassr precise desembolsar mais de 100 milhões de libras (cerca de R$ 775 milhões), de acordo com o jornal inglês. Ele seria considerado uma “contratação dos sonhos” para o meio-campo da equipe.
O Al-Nassr tem investido forte na contratações de destaques da liga inglesa como as chegadas do zagueiro Aymeric Laporte, ex-Manchester City, e do atacante Jhon Durán, ex-Aston Villa. O centroavante colombiano deixou a Inglaterra em janeiro por 71 milhões de libras.
O Al-Nassr está na terceira posição do Campeonato Saudita, com 57 pontos, oito atrás do líder Al-Ittihad.

Chelsea quer manter Caicedo
O Chelsea deve fazer jogo duro para não perder um dos seus melhores jogadores. Caicedo está em sua segunda temporada em Stamford Bridge e é um dos atletas mais queridos pelos torcedores.
O volante equatoriano, que já foi comparado ao francês N'Golo Kanté, realizou 37 partidas nesta temporada, sendo 36 como titular, tendo contribuído com um gol e duas assistências.
Ele é o quarto jogador com mais desarmes na atual temporada da Premier League, atrás apenas de Idrissa Gueye, do Everton, Daniel Muñoz, do Crystal Palace, e Noussair Mazraoui, do Manchester United.
O Chelsea está na sexta posição da Premier League, com 54 pontos, e tem como objetivo alcançar uma vaga na próxima edição da Champions League. A disputa promete ser acirrada até a última rodada já que a distância de pontos entre o terceiro colocado e o sétimo é de apenas três pontos.
