Premier League

Arsenal estará na próxima edição de “All or Nothing”, série da Amazon

Série irá mostrar bastidores do Arsenal na próxima temporada e estreará no serviço de streaming em 2022

O Arsenal estará na série “All or Nothing”, da Amazon, que já teve o Manchester City e o Tottenham. A série traz cenas de bastidores e um olhar onde o torcedor normalmente não chega. A edição focada no Arsenal estará no Amazon Prime em 2022.

Assine o Amazon Prime por R$ 9,90 por mês ou R$ 89 ao ano e tenha acesso ao Amazon Prime Video

“Estamos ansiosos para dar aos nossos torcedores ao redor do mundo uma visão única de como trabalhamos no dia a dia. Nós temos alguns dos maiores números de seguidores globais no esporte e uma coisa consistente que ouvimos dos torcedores é o desejo de ver mais sobre o que acontece a portas fechadas no clube”, afirmou o diretor de mídia e comunicações do Arsenal, Mark Gonnella.

“O Arsenal é um clube histórico passando por um período fascinante e mal podemos esperar para levar os espectadores aos bastidores na jornada desta temporada crucial”, disse o chefe da UK Originals, da Amazon Studios, Dan Grabiner.

A última temporada do Arsenal foi bastante ruim. O time ficou em oitavo na temporada 2020/21 e ficará fora de uma competição europeia desde 1995/96. Na temporada anterior, 2019/20, o time também ficou em oitavo e só foi à Liga Europa porque conquistou o título da Copa da Inglaterra.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo