Premier League

A conquista histórica do Manchester City em 2017/18 vai virar série: assista ao trailer

A Juventus se tornou o primeiro clube de futebol a ter um documentário na Netflix. O Manchester City seguirá os passos dos bianconeri, mas na plataforma rival, a Amazon Prime Video. “All or Nothing Manchester City” é uma série documental exclusiva, que trará cenas de bastidores filmadas durante a histórica campanha na Premier League 2017/18. Ela segue a linha da franquia “All or Nothing”, da Amazon, que já se inseriu no universo de outras equipes esportivas ao redor do planeta. A produção será dividida em oito episódios, que mostram o que acontece em diferentes ambientes do clube, do centro de treinamentos às concentrações. Pep Guardiola é um dos protagonistas, em material que também contará com entrevistas de jogadores e outros membros da comissão técnica.

O lançamento oficial de “All or Nothing Manchester City” está marcado para 17 de agosto. Nesta segunda, no entanto, a Amazon liberou um aperitivo e divulgou o trailer da série documental. O vídeo se centra em Guardiola e traz Oasis na trilha sonora. Confira:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo