Premier League

Começo de Vítor Pereira é ótima notícia para André no Wolverhampton

Titular nos dois primeiros jogos do técnico português, o volante ex-Fluminense foi fundamental em vitória sobre United

O começo da trajetória de André no Wolverhampton foi de altos e baixos. O volante ex-Fluminense alternou bons e maus momentos e chegou a nem sair do banco de reservas em algumas partidas. Mas a chegada do técnico Vitor Pereira parece ter dado um novo gás para o jogador brasileiro na Premier League.

Titular nos dois primeiros jogos de Vitor Pereira no Wolverhampton, André cresceu de produção e teve boas atuações. Ele foi um dos melhores em campo na importante na vitória sobre o Manchester United, na última quinta-feira (26), que tirou os Wolves da zona de rebaixamento.

 

Apesar do justo destaque maior para Matheus Cunha, que decidiu o jogo com uma golaço e uma assistência, André também foi essencial para a vitória do Wolverhampton. O volante controlou o meio e também foi importante na criação de jogador do time de Vitor Pereira.

André já havia atuado bem na vitória por 3 a 0 sobre o Leicester, na estreia do técnico Vitor Pereira. Nas duas partidas, ele atuou os 90 minutos, o que vinha sendo algo raro neste começo de passagem na Premier League. Com Gary O'Neal, André só havia atuado durante toda a partida em quatro ocasiões.

Números de André contra o Manchester United

  • Minutos em campo: 90
  • Toques: 81
  • Passes: 59/62 (95%)
  • Passes-chave: 1
  • Lançamentos (certos): 2 (2)
  • Duelos no chão: 7/8
  • Interceptações: 2
  • Desarmes: 4
  • Nota no “Sofascore”: 7.8 (4ª maior do time)

André cai nas graças da torcida dos Wolves

Contratado no último dia da janela de transferências do meio do ano por € 22 milhões (R$ 142 milhões, na cotação atual), André chegou com boas expectativas da torcida do Wolverhampton. Mas o período de adaptação e o começo ruim de temporada do clube inglês atrapalharam o começo da passagem do volante ex-Fluminense na Inglaterra.

As últimas boas atuações fizeram André, enfim, cair nas graças da torcida dos Wolves. Após a vitória sobre o Manchester United, o jogador brasileiro foi muito elogiado nas redes sociais.

 

 

Foto de Gabriel Rodrigues

Gabriel RodriguesSetorista

Jornalista formado pela UFF e com passagens, como repórter e editor, pelo LANCE!, Esporte News Mundo e Jogada10. Já trabalhou na cobertura de duas finais de Libertadores in loco. Na Trivela, é setorista do Vasco e do Botafogo.
Botão Voltar ao topo