Inglaterra

Premier League rejeita pedido de Heinze

Gabriel Heinze terá mesmo que se contentar em ficar no Manchester United. A Premier League indeferiu nesta terça-feira o pedido do defensor, que tentava se desligar dos Red Devils para se transferir para o Liverpool.

A entidade discutiu o assunto durante dois dias. Heinze alegava que o Manchester United havia permitido, por meio de uma carta, a saída dele para outro clube desde que houvesse uma oferta em torno de € 10,2 milhões. O Liverpool demonstrou interesse na contratação do argentino.

No entanto, a Premier League considerou que a carta, assinada por David Gill, chefe executivo do Manchester United, “era ambígua no que diz respeito somente a uma transferência internacional”. Heinze ainda pode apelar da decisão, mas a proximidade do fechamento do mercado de transferências, no próximo dia 31, deve atrapalhar os planos do defensor de deixar os Red Devils.

O argentino, contratado em 2004 do Paris Saint-Germain, tem vínculo com o Manchester United por mais duas temporadas. Caso a transferência se concretizasse, Heinze seria o primeiro jogador a trocar Old Trafford por Anfield desde Phil Chisnall, em 1964.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo