InglaterraItália

Em nova chuteira, Balotelli define-se como “a punição de Deus” e prega humildade

Mario Balotelli estreou uma nova chuteira no último sábado, na derrota do Liverpool para o Chelsea, por 2 a 1. Não serviu para encerrar sua seca de gols, nem para reverter a fase ruim do time vermelho, mas pelo menos a sua versão personalizada da evoPower é bem bonita. As cores formam a bandeira da Itália quando os dois calçados são colocados lado a lado. A Puma vai disponibilizar apenas 400 pares para a venda mundial.

LEIA MAIS: A nova chuteira de Messi é tão colorida que deixamos para você avaliar

Como estamos falando de Balotelli, a sua chuteira personalizada tinha que trazer um toque de loucura, e ele não decepcionou. Na parte de fora do calçado, colocou uma frase atribuída ao imperador Gengis Khan: “Eu sou a punição de Deus. Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não enviaria uma punição como eu para você”. E no lado de fora, “Profissionalismo, Esforço e…Humildade”. O primeiro que conseguir entender Balotelli merece um prêmio Nobel de psicanálise.

Você também pode se interessar por:

>>>> Este mapa interativo mostra como o Muro de Berlim também dividiu as torcidas da cidade

>>>> 40 anos de Del Piero, um maestro que honrou a camisa 10 como poucos

>>>> Recuperado de câncer, Gutiérrez recebe homenagens até de rivais do Newcastle

>>>> Tevez fez fila desde o meio-campo e marcou um golaço que até Maradona assinaria

>>>> Gary Neville pediu que Noel Gallagher autografasse sua guitarra e acabou zoado

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo