InglaterraPremier League

Recuperado de câncer, Gutiérrez recebe homenagens até de rivais do Newcastle

A boa notícia da semana é que Jonas Gutiérrez, diagnosticado com câncer ano passado, terminou o seu tratamento, está curado e pronto para voltar a praticar a sua profissão de jogador de futebol. O técnico do Newcastle, Alan Pardew, já disse que o espera nos treinamentos mês que vem e vai ter toda a paciência do mundo para que ele recupere a sua forma – embora ela não tenha ido muito longe porque o argentino correu até uma maratona em meio ao tratamento de quimioterapia.

LEIA MAIS: Recuperando-se de tumor, Jonás Gutiérrez sabe que sempre contará com Cissé

Gutiérrez, raçudo, comemora gols com máscara do Homem-Aranha e tem o seu carisma. Tanto que mesmo torcedores de outras equipes ficaram sensibilizados com a sua doença e agora estão comemorando o seu retorno. O West Brom preparou homenagens bacanas para receber o Newcastle, neste domingo, no The Hawthorns. Os mascotes carregaram faixas e uma foto de Gutiérrez foi mostrada no telão, permitindo que os fãs visitantes cantassem o seu nome.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo