Inglaterra

Nos pênaltis, Everton é eliminado da Copa da Liga

A Copa da Liga inglesa teve um clube da Premier League eliminado, nesta terça-feira. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Brentford, da League One (terceira divisão inglesa) eliminou o Everton, após vencer nos pênaltis, por 4 a 3.

Jogando fora de casa, no Griffin Park, o Everton abriu o placar, logo no começo da partida: aos cinco minutos, Yakubu Aiyegbeni cruzou, e Seamus Coleman completou para as redes. Porém, o Brentford empatou, no final do primeiro tempo, aos 41 minutos, quando Gary Alexander cabeceou para as redes.

Nos pênaltis, as duas equipes converteram suas cobranças, até que Jermaine Beckford bateu para os Toffees, e o goleiro Richard Lee defendeu. Na sequência, Charlie McDonald fez 4 a 3 para o Brentford, e Phil Jagielka bateu para fora, definindo a classificação.

Já o Birmingham conseguiu a sua classificação, fazendo 3 a 1 em cima do Milton Keynes Dons. O Bolton, outra equipe da Premier League, caiu para o Burnley, que fez 1 a 0.

Confira os jogos da Copa da Liga inglesa:

Birmingham 3×1 Milton Keynes
Brentford 1×1 Everton (Brentford 4 a 3 nos pênaltis)
Burnley 1×0 Bolton
Millwall 1×2 Ipswich
Peterborough 1×3 Swansea City
Portsmouth 1×2 Leicester
Stoke City 2×0 Fulham
Sunderland 1×2 West Ham
Tottenham 1×4 Arsenal
Wolverhampton 1×1 Notts County

Quarta-feira, 12/set
Aston Villa x Blackburn
Chelsea x Newcastle
Scunthorpe x Manchester United
Wigan x Preston North End
Liverpool x Northampton
West Bromwich x Manchester City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo