Inglaterra

No fim, Aston Villa bate Portsmouth

No último jogo deste domingo, pelo Campeonato Inglês, o Aston Villa não se permitiu ser surpreendido pelo Portsmouth. A equipe de Birmingham fez 2 a 1 nos Pompeys, e passou à sexta posição, com 58 pontos, dois acima do Liverpool, que pega o West Ham na segunda.

O Portsmouth, porém, foi quem abriu o placar, aos 10 minutos da etapa inicial. Anthony Vanden Borre passou por Stephen Warnock e cruzou para a área, onde Kevin-Prince Boateng desviou e Michael Brown tocou na saída de Brad Friedel. Mas não demorou para os Villans conseguirem o empate: aos 16, John Carew escapou da linha de impedimento e chutou para vencer o goleiro David James e empatar o jogo.

A vitória, porém, veio somente no segundo tempo. E já no final: aos 37 minutos, Emile Heskey conseguiu desviar a bola, no ar, e a bola sobrou com Nathan Delfouneso, que completou para as redes e decretou a vitória dos visitantes.

Confira todos os jogos da 35ª rodada da Premier League

Sábado, 17/abril
Manchester City 0x1 Manchester United
Stoke 1×2 Bolton
Blackburn 2×3 Everton
Birmingham 0x0 Hull
Fulham 0x0 Wolverhampton
Sunderland 2×1 Burnley
Tottenham 2×1 Chelsea

Domingo, 18/abril
Wigan 3×2 Arsenal
Portsmouth 2×1 Aston Villa

Segunda, 19/abril
Liverpool x West Ham

Clique aqui para ver a classificação do Campeonato Inglês
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo