EuropaInglaterra

Neil Lennon comemora permanência de Hooper

Não foi desta vez que Gary Hooper foi vendido pelo Celtic. Durante todo o dia de ontem, no encerramento da janela de transferências, o atacante foi procurado pelo Norwich City de Chris Hughton, que teve nada menos que cinco propostas recusadas pelo atleta.

A insistência se deve à necessidade dos Canários em contarem com um jogador de renome para esta segunda metade da Premier League. Em todo caso, o treinador do Celtic, Neil Lennon, não permitiu a venda de Hooper, comemorando a sua permanência . Em entrevista à Sky Sports, Lennon comentou que deixou clara a sua posição em não negociar o atacante.

“A ideia principal é manter o grupo unido para o futuro. Gary é uma peça fundamental neste projeto e eu agradeço o esforço da diretoria em apoiar nossa decisão em não vendê-lo. Esperamos um grande encerramento de temporada”, acrescentou Neil.

Hooper já marcou 15 vezes no Campeonato Escocês e duas na Liga dos Campeões. Aos 25 anos, soma passagens por Grays Athletic, Southend United, Hereford e Scunthorpe, antes de desembarcar no Celtic em 2010.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.