Liverpool disputa substituto ‘ideal’ de Salah com Arsenal e Newcastle
Reds monitoram o mercado em busca de opções ao setor ofensivo enquanto focam em garantir o título da Premier League para salvar a temporada

O Liverpool segue na luta em busca de um reforço para seu setor ofensivo. A possível saída de Salah ao final da temporada criou um sinal de alerta nos arredores de Anfield Road, que já estuda quem poderia substituir seu melhor jogador.
O que a imprensa inglesa repercute é que as opções são escassas e quem se destaca é amplamente procurado por outros concorrentes. Segundo o site ”Football Insider”, os Reds demonstraram interesse na contratação de Bryan Mbeumo, destaque do Brentford.
O camaronês nascido em Avallon, na França, é o artilheiro do time treinado por Frank Thomas, com 15 gols marcados em 33 jogos nesta temporada. Todos os gols do atacante ocorreram na Premier League.
Mbeumo é ponta-direita de origem, canhoto, com 1,71 metro de altura cujas maiores qualidades são velocidade e finalização. Te lembrou alguém?
Além disso, o camaronês também pode jogar como centroavante ou como segundo atacante, características que também o aproximam de Salah — com a diferença que ele tem 25 anos, sete a menos que o egípcio.

Arsenal e Newcastle de olho em Mbeumo
A diretoria dos Reds terá ao menos dois concorrentes de peso na briga pela contratação de Mbeumo. Newcastle e Arsenal também sinalizaram que gostariam de contar com o atacante de 25 anos para a campanha que vem.
Os Gunners, assim como o Liverpool, estão desesperados por um homem gol, já que Havertz, Gabriel Jesus e Saka se lesionaram e falta profundidade no elenco londrino no setor ofensivo.
Já os Magpies querem alguém para fazer parceria com Isak e a versatilidade de Mbeumo é uma característica interessante ao esquema de jogo de Eddie Howe.

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Liverpool de Salah foca em título da Premier League
Enquanto a diretoria do Liverpool está antenada ao mercado para contratar novos reforços para o segundo semestre, a equipe foca em fechar a temporada com o título da Premier League.
Eliminado da Copa da Inglaterra, vice-campeão da Copa da Liga Inglesa e eliminado da Champions League, os comandados de Arne Slot tem a responsabilidade de garantir o título inglês para salvar o ano.
A inconsistência nos torneios eliminatórios decepcionou a torcida e parte da crítica, que esperava por um desempenho melhor dos Reds e mais títulos pelo futebol apresentado.
O título da Premier League, que pode ser confirmado nos próximos jogos, deve amenizar qualquer início de crise, mas liga um alerta de que o time precisa se reforçar mais na próxima janela.