Inglaterra

Liverpool empresta goleiro Mihaylov ao Twente

O goleiro búlgaro Nikolay Mihaylov, contratado pelo Liverpool no mês passado, foi emprestado pelo Liverpool ao Twente, da Holanda, para a temporada 2007/8.

Mihaylov, de 19 anos, havia trocado o Levski Sofia pelos Reds, com quem assinou por três temporadas, mas não fazia parte dos planos imediatos do técnico Rafael Benítez.

Nikolay Mihaylov é filho de Borislav Mihaylov, goleiro da Bulgária que chegou às semifinais da Copa do Mundo de 1994 e atual presidente da federação do país.

O jovem goleiro estreou pela seleção principal em maio do ano passado. No Levski, teve um momento difícil em outubro, quando cometeu uma falha incrível na partida contra o Werder Bremen pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

No Twente, Mihaylov disputará posição com Sander Boschker e Cees Paauwe. O time estreou na Eredivisie no último fim de semana, com vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Excelsior.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo