Inglaterra

Lembra o gol desse garotinho? Concorre ao melhor do mês no Escocesão e vai vencer

É lógico que você se lembra porque o momento foi inesquecível: o pequeno Jay Beatty, um garoto com Síndrome de Down apaixonado pelo Celtic e por Georgios Samaras, foi convidado pelo clube escocês para dar a preleção antes de um jogo contra o Hamilton fora de casa e ainda subiu ao gramado para marcar dois gols. Agora, o Campeonato Escocês e os seus torcedores preparam um prêmio ainda mais marcante para ele.

LEIA MAIS: É impossível não se emocionar com esse pequeno torcedor do Celtic

Um dos gols que ele marcou de pênalti completa a lista dos dez melhores do mês de janeiro. Mas os outros nove caíram na total irrelevância. Nas caixas de comentários do vídeo do YouTube que a liga publicou com todos eles e o espaço para os votos, só dá Jay Beatty, praticamente uma unanimidade. Impossível que ele não receba o prêmio. Muito merecido, aliás.

Você também pode se interessar por:

>>>> Esqueça dos dentes de Suárez: muito maior nesta Copa é o coração de Samaras

>>>> Samaras reencontrou seu maior fã e a amizade da dupla recebeu uma bela homenagem

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo