Inglaterra

Goleada coloca Liverpool na zona de classificação para LC

Um Gerrard inspirado e um adversário frágil permitiram ao Liverpool se colocar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês. Neste domingo, os Reds fizeram 4 a 0 sobre o Bolton e ultrapassaram Manchester United e Manchester City na classificação do torneio.

O grande destaque da partida foi Gerrard. O capitão do Liverpool fez o cruzamento para Hyypia abrir o marcador e foi o responsável pelo lançamento para o gol de Fernando Torres. No início do segundo tempo, o meia fez seu próprio gol em cobrança de pênalti. No final da partida, Babel completou o placar.

O resultado manteve a invencibilidade no campeonato e assumiu a terceira posição. Os Reds têm 30 pontos e estão ao lado de Manchester United e Manchester City. No entanto, o saldo de gols do time de Merseyside é melhor.

No outro jogo da Premiership deste domingo, o Tottenham voltou a decepcionar. Os Spurs perderam em casa por 3 a 2 para o Birmingham City. McSheffrey colocou os Blues na frente, mas Robbie Keane virou com dos gols. Jerome empatou novamente o placar e, nos acréscimos, Sebastian Larsson deu a vitória ao time das Midlands.

A vitória levou o Birmingham a 14 pontos, ganhando um alívio na luta contra o rebaixamento. O Tottenham também está fora da zona de queda, mas tem 12 pontos, um à frente do antepenúltimo Middlesbrough.

Confira os resultados e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo