Inglaterra

Gilberto Silva: “Não vejo futuro para mim no Arsenal”

Gilberto Silva acredita que seus dias no Arsenal estão contados. Em entrevista publica nesta quarta-feira no diário The Guardian, o volante da Seleção demonstrou sua frustração nos Gunners e admitiu que pode deixar o clube em breve.

“No momento, não vejo futuro para mim no clube. Verei o que acontece nos próximos meses, até o final da temporada, e se posso retornar aos titulares. Se não for o caso, analisarei o que fazer. Está sendo doloroso para mim e uma outra temporada como essa me mataria. Conversarei com Arsène Wenger e veremos como lidar com essa situação”, afirmou.

O jogador, de 31 anos, tem mais um ano e meio de contrato com o Arsenal. Nesta temporada, Gilberto Silva disputou apenas cinco partidas na Premier League (duas delas improvisado na zaga) e perdeu a condição de titular para Mathieu Flamini. Ele viu seu prestígio diminuir com a escolha de Gallas como capitão da equipe. Em seguida, não teria gostado de ser relacionado para a partida contra o Sheffield United, pela Copa da Liga Inglesa. O Arsenal entrou em campo com um time repleto de reservas. Para completar, neste duelo, a braçadeira ficou com o goleiro Lukasz Fabianski.

“Não estou contente com a posição na qual estou, mas estou tentando administrá-la. Estou calmo e sendo profissional, como sempre fui. Veremos o que acontecerá no final desta temporada”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo