Inglaterra

É impossível não se encantar com esta garotinha, numa propaganda sensacional da TV britânica

A ideia de fazer pessoas comuns se transformarem por mágica em famosos não é uma estratégia nova da publicidade, e muito menos da publicidade envolvendo o futebol. Adidas e Nike já produziram propagandas clássicas com esse recurso lúdico. No entanto, um comercial bem feito pode ser sempre bacana. E, assim, o resultado do vídeo produzido pela BT Sport é sensacional.

O curta tem como protagonista Charlotte, uma garotinha ruiva (alô, Charlie Brown) pela qual é impossível não se encantar. A menininha passa pela programação da emissora esportiva, entre rúgbi, tênis, motovelocidade e MMA. Ah, e claro, o futebol. Gareth Bale, Jesse Lingard. Dele Alli, Steph Houghton e Kieran Tierney fazem uma ponta, assim como os comentaristas Rio Ferdinand, Jake Humphrey e Frank Lampard – isso sem contar os astros dos demais esportes, como o rugbier Sam Warburton. Vale conferir:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo