Drogba diz que “senadores” do Chelsea terão que se adaptar a Villas-Boas

Um dos jogadores mais conhecidos e mais experientes do elenco do Chelsea, Didier Drogba, disse que o elenco terá que se adaptar ao técnico André Villas-Boas, especialmente os jogadores mais antigos no clube. O marfinense declarou que irá conversar com os jogadores sobre esse assunto.
“Ele está tentando construir alguma coisa forte, como outros técnicos fizeram antes”, afirmou o atacante. “Ele trouxe alguns novos jogadores e nós teremos que nós adaptar. Eu irei falar com os jogadores mais antigos, aqueles que estão aqui há algum tempo, nós temos que nos adaptar juntos, aprender como jogar juntos e vencer juntos. Há algumas coisas que precisamos melhorar”.
O atacante, que marcou dois gols na partida vencida pelo Chelsea por 3 a 0 sobre o Valencia – o que garantiu a classificação dos Blues para as oitavas de final –, mostrou confiança na equipe e mostrou ter apreço pela competição de clubes mais apreciada no mundo.
“Para vencer a Liga dos Campeões, você tem que ser um time realmente forte e ter sorte também”, disse o marfinense. “Mas nós temos que criar e fazer a nossa própria sorte. Se continuarmos mantendo o que apresentamos contra o Valencia, então por que não? É bom fazer parte dessa nova campanha. A partida contra o Valencia foi apenas a minha segunda na competição nesta temporada, então é bom fazer parte disso. Eu amo essa competição”, declarou.
O Chelsea terminou como primeiro colocado no seu grupo, que ainda tinha Bayer Leverkusen, que ficou em segundo, Valencia e Genk. Ingleses e alemães avançaram.



