Inglaterra

Drogba deve retornar ao Chelsea contra o Fulham

O atacante marfinense Didier Drogba deve retornar ao time do Chelsea neste sábado, no clássico contra o Fulham pelo Campeonato Inglês. Drogba se recuperou da lesão no joelho que havia sofrido na derrota por 2 a 0 para o Aston Villa, dia 2 de setembro.

A partida iniciou uma série de três jogos sem vitória na Premier League para o time de Stamford Bridge. Neste intervalo, o técnico José Mourinho deixou o clube e foi substituído pelo israelense Avram Grant.

“Vamos checar os jogadores esta tarde e amanhã, para garantir que tudo esteja bem, mas provavelmente Didier estará de volta”, disse Grant em entrevista coletiva.

O meia Frank Lampard e o zagueiro Ricardo Carvalho, segundo o técnico, continuam de fora: “Frank ainda não está pronto, mas está quase. Carvalho precisa de mais alguns dias”.

O Chelsea é o sexto colocado na Premier League, com 11 pontos em sete jogos. O líder Arsenal tem 16 pontos e uma partida a menos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo