Inglaterra

Desmaio de jogador suspende partida na Inglaterra

O desmaio de um jogador durante o intervalo provocou a suspensão da partida entre Nottingham Forest e Leicester City, nesta terça-feira, pela segunda fase da Copa da Liga Inglesa. O defensor Clive Clarke, do Leicester, precisou ser atendido por paramédicos e foi levado de ambulância para um hospital.

“Clive estava muito mal”, contou o diretor executivo do Leicester, Tim Davies; “Ele foi de ambulância para o hospital. Dentro da ambulância, ele disse algumas palavras. Nossos pensamentos e orações estão com Clive e sua família. Eu gostaria de agradecer muito ao Nottingham Forest por lidar com a situação tão rapidamente”.

De acordo com informações da BBC, Clarke está consciente e está sendo tratado no Queen's Medical Centre, em Nottingham. O Forest vencia a partida por 1 a 0, com gol de Junior Agogo. A decisão de suspender o jogo foi anunciada ao público pelos técnicos Colin Calderwood, do Forest, e Martin Allen, do Leicester.

O diretor executivo do Forest, Mark Arthur, comentou: “Acredito que o futebol seja secundário a questões humanas. Assim que soubemos da gravidade da situação de Clive, fomos ao árbitro e dissemos que faríamos o que o Leicester considerasse certo. Obviamente, eles estão passando por um grande trauma, e rapidamente concordamos em suspender o jogo”.

O incidente se verificou horas depois da morte de Antonio Puerta, jogador do Sevilla que teve parada cardiorrespiratória no último sábado, durante jogo contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo