Inglaterra

Cousin estréia com gol, e Rangers vence a segunda

O Rangers somou sua segunda vitória no Campeonato Escocês ao fazer 2 a 0 no Saint Mirren, neste sábado, em Ibrox. O atacante gabonense Daniel Cousin, ex-Lens, contratado durante a semana, marcou um gol em sua estréia após entrar no segundo tempo.

Barry Ferguson marcou o primeiro gol da partida aos 7 minutos da etapa final. Cousin, que substituiu Kris Boyd, definiu o placar aos 35, aproveitando cruzamento do norte-americano DaMarcus Beasley.

O Celtic, que havia tropeçado na estréia ao ficar no 0 a 0 com o Kilmarnock, se recuperou com uma goleada de 4 a 1 no campo do Falkirk. Michael Higdon colocou o time da casa na frente, mas os Bhoys responderam ainda no primeiro tempo com um gol contra de Kenny Milne.

Na segunda parte, Kenny Miller virou o jogo, e a expulsão de Milne abriu o caminho para a goleada. Shunsuke Nakamura, de falta, e Jan Vennegoor of Hesselink completaram o marcador.

Além do Rangers, outros dois times mantêm 100 por cento de aproveitamento com 6 pontos: Hibernian e Motherwell.

Confira os jogos da 2ª rodada da Premier League escocesa:

Sábado, 11/agosto
Falkirk 1×4 Celtic
Hibernian 4×2 Gretna
Motherwell 2×1 Inverness Caledonian Thistle
Rangers 2×0 St. Mirren

Domingo, 12/agosto
Aberdeen x Hearts

Segunda, 13/agosto
Kilmarnock x Dundee United

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo