Copa da Inglaterra

Sadio Mané sobre possibilidade de quatro títulos na temporada: “É o nosso sonho e lutaremos por ele”

Eleito o melhor jogador da partida, Sadio Mané comentou sobre a vitória sobre o Manchester City e sobre o sonho de conquistar os quatro títulos da temporada

Sadio Mané teve uma grande jornada neste sábado com dois gols contra o Manchester City na vitória do Liverpool por 3 a 2, que foi mais sofrida do que o imaginado no intervalo. Mané fez dois gols em um primeiro tempo muito bom dos Reds, que abriram 3 a 0. No segundo tempo, porém, o City cresceu, fez dois gols e pressionou até o final pelo gol.

“Hoje foi especial, estávamos jogando contra um dos melhores times do mundo. Vencer esse tipo de jogo, especialmente em uma semifinal, é uma grande, grande, grande vitória. Estamos muito satisfeitos por vencer e nos classificarmos para a final”, afirmou o atacante, eleito o melhor do jogo.

O primeiro tempo do Liverpool foi muito bom, com três gols, abrindo 3 a 0 no placar. “Começamos muito bem, todo mundo começou com um pé à frente. O goleiro cometeu um erro no meu primeiro gol, mas acho que nós o levamos a cometer esse erro. Esse é o nosso estilo e acho que fizemos a diferença”, avaliou o senegalês.

Mané foi perguntado sobre a chance de conquistar os quatro títulos da temporada. O Liverpool ganhou a Copa da Liga, está na final da Copa da Inglaterra, na semifinal da Champions League e está ainda na disputa pelo título da Premier League, em segundo lugar, um ponto atrás justamente do Torino. “Temos muitos jogos para disputar e tentaremos fazer o nosso melhor. É o nosso sonho, certamente, e lutaremos por ele”, respondeu o atacante.

O Liverpool volta a campo na próxima semana pela Premier League em um jogo enorme contra o Manchester United, em Anfield Road. Como a disputa com o City está apertada, será preciso conquistar todos os pontos para seguir com chances.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo