Astro do Chelsea insistiu em jogar com diarreia, após ficar doente por 48 horas
Jogador passou mal durante final de semana, mas pediu para Enzo Maresca o escalar pensando em devolver o Chelsea ao G-4 da Premier League

O Chelsea sofreu para vencer o Leicester neste domingo (09) por 1 a 0 em Stamford Bridge. O gol de Cucurella no segundo tempo deu a tranquilidade ao torcedor dos Blues que agora ocupam a quarta colocação da Premier League com 49 pontos.
Apesar do triunfo, o cenário poderia ter sido mais leve ao time de Enzo Maresca, se Cole Palmer tivesse convertido um pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Aliás, o conhecido ”Homem de Gelo” não teve uma boa jornada nesta 28ª rodada e muito se deve ao sacrifício que o jogador fez para estar em campo.
Segundo publicado pelo portal ”The Sun”, Palmer não estava bem desde sábado (08) em decorrência de cólicas estomacais. O jogador acabou liberado dos treinos, mas pediu para o treinador dos Blues o deixar jogar neste domingo.
— Cole não treinou no sábado. Durante a noite, ele não se sentiu bem. Esta manhã (domingo) ele acordou e disse: ‘Quero estar em campo para nos ajudar a chegar na zona da Champions League'. Nos últimos dois dias, ele estava muito mal. Mas pediu para jogar e isso mostra como ele quer levar este clube para onde ele pertence — revelou o técnico do Chelsea.
Palmer perdeu seu primeiro pênalti como profissional, mas segue como um dos principais jogadores do Chelsea na temporada. Em 2024/2025, o meia anotou 14 gols e seis assistências em 32 jogos.

O jogador é o artilheiro da equipe ao lado de Nkunku, também com 14 gols, e embora não repita a mesma fase absurda do último ciclo, quando teve 42 participações em gols, é ainda um dos melhores jogadores do time londrino.
Palmer tentará quebrar jejum de gols na temporada em decisão na Liga Europa
O Chelsea foca suas ações na disputa da Liga Europa. Nesta quinta-feira (13), os Blues encaram o Copenhague pela volta das oitavas de final da competição. No jogo de ida, o time londrino venceu os dinamarqueses pelo placar de 2 a 1 e precisam apenas de um empate para seguir em frente no torneio europeu.
Cole Palmer terá a oportunidade de encerrar um longo jejum sem marcar gols e seguir na ponta da artilharia da equipe nesta temporada. O último gol marcado pelo meia aconteceu em janeiro deste ano, no empate por 2 a 2 diante do Bournemouth pela 21ª rodada da Premier League.
De lá para cá são nove jogos sem marcar, nem contribuir com assistências.